Como invadir redes Wi-FI

Invadir redes é um processo demorado e que requer muita paciência, as técnicas mostradas a seguir podem ser usadas para diversas finalidades, desde testar a segurança de sua rede ou até mesmo para usar internet de forma gratuita, (lembrando: invasão é crime) mostrarei a forma que considero mais fácil para invadir sistemas de rede.

Primeiro vamos baixar o WifiSlax 4.3, é um sistema operacional baseado em linux que reúne diversas ferramentas para a invasão de redes, clique aqui para efetuar o download

Por que não usar Windows? porque não presta.

Após efetuar o download grave a imagem em um disco e inicialize-a da forma padrão (geralmente apertando f10 enquanto liga o pc)

não recomendo a inicialização virtualizando o sistema, você perderá velocidade e o processo que já é lento poderá demorar mais.

Lembrando: você precisa de uma placa de rede ou adaptador wi-fi

DESCOBRINDO SENHA WIFI (WPA2 PSK)

Para descobrir senhas com protocolo wpa2 psk iremos usar uma ferramenta que descobre o PIN automaticamente por meio de várias tentativas.

Vá no “menu iniciar” simbolizado pela letra K, em Wifislax>Wireless>Minidweb-gtk  

Irá abrir uma janela, ajuste a interface de rede, o canal e o tipo de senha, usaremos escolha a wpa\wpa2, clique em Scan, aguarde o termino do processo, depois selecione a rede a ser atacada, funcionará apenas com redes que terminam em wps, agora clique em reaver e aguarde até o aplicativo conseguir a senha, a senha aparecerá no final das linhas de comando.

DESCOBRIR SENHA WIFI WEP COM WIFISLAX

Neste caso iremos usar o terminal para descobrir a senha, não se assuste com a interface caso ainda não esteja familiarizado, o processo é bem simples.

Abra o konsole e digite:

airmon-ng

agora deixe a placa de rede que irá usar em modo de monitoramento:

airmon-ng start wlan0  (vc deve substituir wlan0 pelo nome da sua placa)

Digite o primeiro comando novamente para verificar se funcionou, caso contrario repita o processo.

Agora feche o Konsole vá em “menu iniciar” simbolizado pela letra K, Wifislax>Suite aircrack-ng> airoscript wifislax

Selecione a interface no modo monitor que acabou de criar, escaneie as redes usando a opção 1, sem nenhum filtro, agora selecione a opção 2 para selecionar a rede a ser atacada, apenas redes WEP, sem selecionar um cliente, agora vamos usar a opção 3 para atacar o objeto, selecione a opção 1 , agora aguarde até que o #DATA na janela de cima chegue a uns 100.000 pacotes pode funcionar com 30.000 mas dependerá do tamanho da senha, o tempo para obter os pacotes demora de acordo com o número de usuários na rede.

Agora selecione a opção 1 “Aircrack” e depois a opção 1 novamente “aircrack-ng ptw” e agora desfrute da senha, retire os ” : ” da senha para usa-la.

Se achar complicado veja um video tutorial no youtube: Veja os videos

Caso as formas acima não funcionem visitem o site oficial do Aircrack este método usará apenas o Konsole, e também pode ser feito no wifislax.

Se algum link estiver quebrado por favor comente.

Anúncios

6 comentários sobre “Como invadir redes Wi-FI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s